segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fase 1, a sopa.

Eu e ela já somos velhas conhecidas. Há pouco menos de um ano fizemos história em uma semana de muito estresse. Não recomendo nem para a minha arqui-inimiga fazer uma dieta dessa em plena TPM. Sim, essa foi a decisão que o meu cérebro afetado por hormônios mestruais tomou em uma tentativa desesperada de perder bastante peso em pouco tempo.

Para a dieta dar certo é preciso abdicar do que conhecemos como vida durante infinitos 7 dias e seguir a base de sopa e alguns poucos acompanhamentos verdes ou frutíferos e em dois dias iluminados proteína. Então imagine o que é uma pessoa borbulhando em fúria sem poder comer um docinho, tomar uma insignificante xícara de café. Agora mulplique por um google.

Foi uma semana bem traumática, mas incrivelmente eu aguentei, chegando a perder 2,5 kg nos 7 dias. E por isso mesmo, relutei um pouco a fazer a dita dieta novamente. Claro que dessa vez tive cuidado para não deixar coincidir dieta e TPM. Mas cá estou com, nada mais nada menos, do que 4 panelas de sopa borbulhando em fogo brando. Diz que é possível perder até 7kg. Mas, como não foi comigo, considero essa parte uma lenda urbana mesmo.

A intenção da sopa é uma desintoxicação para aí sim, começar uma dieta leve balanceada e aquela coisa poética toda. A verdade é que é um baita incentivo perder 2 ou 3 quilos em uma semana. Realmente dá vontade de continuar. Por isso, aí vamos nós.

A parte boa, é que dessa vez não estou sozinha. Recrutei mais 3 meninas para amar-odiar a sopa comigo. Bom apetite! :D

Um comentário:

  1. E vamos à sopa....
    Amanhã começo a minha dieta, se eu conseguir seguí-la volto pra contar os detalhes heheheh

    Bjuuxx

    ResponderExcluir